1. Processos elaborados

2017
Entendemos que a realidade do seu negócio é cheia de detalhes e que não é tarefa fácil simplificar processos e tarefas. Por isso procuramos trabalhar de forma organizada e investigativa, para atender nossos clientes com assertividade e profundidade.
Briefings: Gostamos de investir tempo na primeira fase do projeto, a de definir os problemas, objetivos e possíveis estratégias. É comum para nós nessa fase modificar o escopo do projeto, porque muitas vezes a necessidade que o cliente tem não vai ser suprida da maneira que ele imaginava. Por exemplo, já tivemos um projeto de diagramação que acabou se tornando um projeto de edição e organização de conteúdo, e um projeto de site que acabou se tornando um projeto de estratégia de marketing.
Estratégias de negócio e marketing: Temos formação em marketing para ajudar nossos clientes a pensar a longo prazo, enxergar pela perspectiva do usuário e focar no melhor custo benefício das nossas soluções.
Pacotes de hora: Em alguns casos, após criarmos um relacionamento, os clientes aparecem com demandas que antes eram desconhecidas, e por isso é muito comum após delimitarmos a conclusão de um projeto de marca fazermos alguns pacotes de horas para conclusão de demandas pontuais.
Saiba mais sobre nossa forma de trabalho:

Conheça outros projetos da Oficina Leve:

Coupouning
Graphic Design, Information Architecture
Volts
BRANDING, GRAPHIC DESIGN, MARKETING, NAMING, EDITORIAL DESIGN
elemento ego
Branding, Graphic Design
Gifographics Barcelona
INNEA
Art Direction, Branding, Graphic Design
Lead
Graphic Design
III Bienal Música Hoje
Branding, Graphic Design
Mini curso
Graphic Design, Editorial Design
Infográfico Vantagens Barcelona
Aplicativo para rotas em ônibus - TECMIC
Interaction Design, UI/UX, Graphic Design
Back to Top